Blog

Dionisos recebe cinco prêmios no 43º. FENATA!

Dia 13 de novembro a Dionisos entrou no palco do Cine Teatro PAX em Ponta Grossa para apresentar a peça “Lá na Lua” no 43º. FENATA. Na plateia, cerca de 600 crianças de escolas da cidade, professores, jurados e participantes do festival. Foi uma linda apresentação, onde foi possível sentir o público respirando junto com a peça.

E o resultado do trabalho foi surpreendente! A noite de premiação, realizada no dia 14, coroou o grupo com cinco prêmios: Melhor Espetáculo para Crianças, Melhor Direção (para Silvestre Ferreira), Melhor Ator (para Eduardo Campos), Melhor Texto Original e Melhor Sonoplastia. O grupo ainda recebeu indicação de Melhor Ator para Vinícius Ferreira, Melhor Atriz para Andréia Malena Rocha e Clarice Steil Siewert e Melhor Figurino.

Essa alegria dividimos com nosso público e amigos!

É possível conferir mais informações e todos os premiados no site: http://www.uepg.br/fenata/

 

 

Comentários (2)

  1. "

    Este grupo tem a leveza das crianças e uma grande maturidade ao realizar suas ideias no palco!! Merece cada prêmio…cada indicação. ..
    Parabéns a todos!!!
    E a cada novo trabalho,a cada nova peça que nos apresentam,somos privilegiados por podermos acompanhar em primeira mão aqui em Joinville!!!
    DIONISOS…É SHOW!!!!

    "
    Eliane
  2. "

    Que chuva de prêmios bem merecidos, inclusive pelo reconhecimento da qualidade de um trabalho teatral que vai alcançando a excelência porque dura, dura, é um trabalho teimoso e dedicado, com os pés no chão.
    A Dionisos já estava na história do teatro brasileiro. Estes prêmios são só uma assinatura adicional.
    Quer ver de novo o “La na lua”!

    "
    Borges de Garuva

Deixe seu comentário