Blog

Dionisos Teatro circula o Estado pelo Baú de Histórias

O espetáculo solo do ator Vinícius Ferreira, “Um Rio de Memória e Gente”, foi selecionado para compor a programação do projeto Baú de Histórias, do SESC – SC. Ao total, o projeto irá realizar 60 apresentações em mais de 30 cidades do Estado.

“O projeto Baú de Histórias tem como objetivo disseminar a arte da contação de histórias por Santa Catarina, incentivando o hábito da leitura em crianças e jovens. O projeto propõe a circulação estadual de espetáculos de contação de histórias, que são selecionados através de curadoria pautada na qualidade da encenação e relevância literária da proposta. Dirigido ao público jovem e infantil, o projeto é uma ação em prol do incentivo à leitura, da valorização do contador de histórias como profissional reconhecido e da difusão da literatura”.

Serão 56 apresentações da peça nos meses de março, maio, agosto e outubro de 2020, perfazendo as cidades de Vidal Ramos, Rio do Sul, Pouso Redondo, Itajaí, Blumenau, Joinville, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Mafra, Canoinhas, Caçador, Curitibanos, Lages, Urubici, São Joaquim, Chapecó, São Miguel do Oeste, Xanxerê, Concórdia, Joaçaba, Capinzal, Balneário Camboriú, Brusque, Tijucas, São João Batista, Palhoça, Florianópolis, Laguna, Tubarão, Araranguá e Criciúma.

Fique atento à programação do SESC na sua cidade.

Foto de Clarice Steil Siewert

Foto de Clarice Steil Siewert

Deixe seu comentário