Blog

Libração se despede da Dionisos Teatro

 

Neste fim de ano o Grupo Libração se despede da Dionisos com um lindo vídeo de agradecimento. (Para ver o vídeo, acesse a fanpage do Libração)

A sede da Dionisos abrigou o Grupo Libração desde seu início. Agora, o grupo vai para outra casa, em parceria com o Instituto de Pesquisa da Arte pelo Movimento – IMPAR.

À todos os integrantes do Libração fica nosso agradecimento por todo aprendizado e histórias compartilhadas. Desejamos muita arte e projetos realizados nessa nova caminhada. As portas da Dionisos estarão sempre abertas para vocês.

 


Abaixo mais informações sobre o projeto:

 

“IMPAR e AJAICE lançam projeto do Centro de [Trans]formação Cultural – Arte para Todos e abrem inscrições para Oficinas de Vivência em Artes Visuais, Dança, Música e Teatro

A partir de fevereiro de 2018 a comunidade de Joinville e região passa a contar com um novo espaço para formação artística e eventos culturais. O Instituto de Pesquisa da Arte pelo Movimento – IMPAR e a Associação Joinvilense de Apoio e Inclusão de Crianças Especiais – AJAICE se associaram para lançar o projeto do Centro de [Trans]formação Cultural – Arte para Todos, com sede na rua Salgado Filho, 27 – bairro Saguaçú, onde serão promovidas oficinas de vivência em artes visuais, dança, música e teatro; eventos como saraus e exposições, cursos e workshops de capacitação profissional em arte e cultura; além de abrigar também atividades do Grupo de Teatro Arte para Todos, do Coletivo Impar de Teatro e do Grupo de Teatro Libração, que a partir de agora passa a integrar a estrutura do Instituto IMPAR.

As oficinas de vivência artística são destinadas a crianças, adolescentes, adultos e idosos, com atendimento para pessoas surdas, cegas, com transtorno mental, deficiência física ou intelectual. Na equipe estão os professores Robson Benta, Nathielle Wougles e Manoella Carolina Rego (teatro), Fábio Cabelo (música), Maria Fortuna (dança) e José Mauro Silva (artes visuais), que atuam em parceria com as terapeutas ocupacionais Nathielle Wougles e Mônica Dias.

Atendimento presencial na sede do Centro de [Trans]formação Cultural Arte para Todos – IMPAR/AJAICE, rua Salgado Filho, 27 – Saguaçú, de segunda à sexta-feira, das 10h às 14h e das 17h às 19h30, até o dia 8 de dezembro.

Mais informações pelo email impar@impar.art.br ou pelos telefones 47 3028-7311 / 99995-7111 e 99221-8345”

 

Deixe seu comentário