Blog

Mostra Guarda Filmes

Nos dias 22 e 23 de novembro, o Sesc em Joinville em parceria com a Guarda Filmes, promove a Mostra Guarda Filmes, para a exibição de um longa e nove curtas-metragens de autoria dos Irmãos Porto, de Joinville.

A programação conta com vários filmes feitos com a participação da Dionisos Teatro. No longa “Mal-amados”, o grupo encarna a banda brega “Merecemos Morrer de Amor”, assinando e executando também a trilha sonora.

O curta “Do lado de lá” conta com a assistência de direção de Clarice Steil Siewert. Já “Apartamento incorreto” conta com a atuação de Vinícius Ferreira e assistência de direção de Eduardo Campos.

O grupo ainda participa dos documentários feitos a partir de apresentações de Teatro Playback: “Meu nome é Alice”, “Onélia” e “O álbum de Márcia”.

Confira a programação:

22/11 (qui), às 21h
Exibição do filme “Mal-amados”, longa metragem baseado na peça “Mal-amados”, + debate posterior com os diretores e convidados. Um filme dos Irmãos Porto e Samuel Kuhn. Brasil, 2017. Ficção. 74 min. Classificação: Livre.

23/11 (sex), às 19h – Exibição de curtas-metragens dirigidos pelos irmãos Porto + debate posterior com os diretores e convidados.
No segundo dia do evento, os Irmãos Porto apresentam três documentários inspirados em apresentações do Teatro Playback, da Dionisos Teatro (de Joinville/SC) – “ Meu nome é Alice”, “O álbum de Márcia” e “Onélia” (aprox. 60 min) -, e seis outros curtas metragens de ficção “O Sequestro Malick”, “Do lado de lá”, “Apartamento Incorreto”, “Sem título”, e os inéditos “Os editores” e “O morto”. A programação tem a duração de aprox. 120 min. Classificação: Livre.

Entrada franca, sem a necessidade de retirada de ingressos (sujeito à lotação).

Local: Teatro do Sesc – Joinville

Deixe seu comentário