Blog

Dionisos apresenta no projeto Teatro Embaixo da Ponte

Neste final de semana, a Dionisos Teatro vai para Rio do Sul para participar do projeto Teatro Embaixo da Ponte, apresentando as peças “Um Rio de Memória e Gente” e “Lá na Lua”. Toda a programação é gratuita e acessível em Libras.

“Esta programação, que acontece no período de 9 de março a 20 de maio de 2018, é fruto da união de artistas e produtores de Rio do Sul em prol da manutenção do Espaço Cultural Moysés Boni – Teatro Embaixo da Ponte – como local de encontro e arte no centro de Rio do Sul, capital do Alto Vale do Itajaí.

​No total serão 24 apresentações. Destas, 19 são financiadas pelo Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura 2017, realizado pela Fundação Catarinense de Cultura (Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte – SOL), do Governo de Santa Catarina. As outras 5 apresentações são viabilizadas através do projeto “Cena Rio do Sul Embaixo da Ponte”, financiado através do Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura 2017, realizado pela Fundação Cultural de Rio do Sul (Sistema Municipal de Cultura, Prefeitura de Rio do Sul).”

O Espaço Cultural Moysés Boni é um espaço cultural localizado embaixo da Ponte Curt Hering, no Parque Universitário Norberto Frahm (PUNF – Unidavi), na cidade de Rio do Sul (SC). É mantido pelo Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi) e possui sua programação gerenciada pelo Centro de Pesquisa e Produção de Teatro de Animação (CPPTA).

 

Site oficial do projeto: www.teatrodaponte.com

Página do Facebook: https://www.facebook.com/teatroembaixodaponte/

 

Serviço:

Um Rio de Memória e Gente

Dia: 14/04/2018

Horário: 20h

Local: Teatro Embaixo da Ponte – Rio do Sul – SC

Gratuito

 

Lá na Lua

Dia: 15/04/2018

Horário: 16h

Local: Teatro Embaixo da Ponte – Rio do Sul – SC

Gratuito

Um Rio de Memória e Gente – Foto de Jader Rampinelli

Deixe seu comentário