Blog

Gravação do Filme Mal-Amados… com a Banda Merecemos Morrer de Amor

A peça “Mal-amados ou essa dor que me devora o coração”, da Cia Rústico Teatral, teve sua estreia em 2012. “Transmitido diretamente do Bar Caetité, o famoso programa da rádio brasileira O que é o amor? nos conta histórias de amores e desamores do povo. Dosado entre a realidade e a ficção, o bar oferece ao público gostos de cachaça e amendoins. Pingado de boa música, o programa revela nossas literaturas íntimas e públicas”.

Em 2015, com a proposta dos Irmãos Fábio e Fabrício Porto, a peça passa a integrar um projeto de longa-metragem. Com um caráter experimental e com o adendo de uma história para além dos bastidores, o filme será rodado entre os dias 24 e 27 de março no Galpão de Teatro da AJOTE. A gravação contará com mais de 10 atores convidados, mas promete manter o frescor de um encontro ainda assim inusitado.

A Dionisos Teatro tem o prazer de fazer parte deste projeto. Tendo já participado de algumas apresentações da peça com a Banda Merecemos Morrer de Amor, o grupo recebeu um desafio ainda maior para o filme: criar e gravar toda a trilha sonora original. Dessa forma, a produção musical do filme está a toda, após o universo romântico e brega ter reinado no grupo durante a criação das canções.

O filme ainda não tem previsão de estreia, mas nele o público poderá ver ou rever toda a trama do espetáculo, assim como as relações amorosas que permeiam os personagens, e também a presença da Banda Merecemos Morrer de Amor e suas composições originais.

Para conhecer mais sobre a produção da Guarda Filmes dos Irmãos Porto: https://www.facebook.com/guardafilmes/?fref=ts

Banda Merecemos Morrer de Amor

Gravação da Trilha Sonora

 

 

 

 

Comentários (1)

  1. "

    Já estou com o figurino no cabide! Curiosíssimo pela música.

    "
    Borges de Garuva

Deixe seu comentário